top of page

Política de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta o usuário selecioná-lo para compra e preencher o CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, a ferramenta fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.

Política de troca e devoluções

Central de Atendimento ao Consumidor Resort Couture: disponível pelo e-mail resortcouturebr@gmail.com ou por telefone 11 4306.5866.

Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de tamanho ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Resort Couture tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Reembolsos. O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Despesas de frete. As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Resort Couture.

bottom of page